Telemarketing Ativo e Receptivo

Equipe e ferramentas especializadas para a realização de Telemarketing Ativo e Receptivo em geral.

Na Funchal Negócios, atuamos por meio de Call Center Ativo e Receptivo realizando

Suporte Comercial e Operacional para empresas que comercializam Produtos Financeiros diversos,

Por meio deste atendimento realizado por consultores especializados, proporcionamos o esclarecimento de dúvidas sobre o produto, melhorando, desta forma, a qualidade da comunicação entre as empresas e seus consumidores.

Dentre estes serviços destaca-se o Suporte para a rede de Agências de Grandes Instituições Bancarias.

Atendimento à rede de Agências para apoiar e dar suporte aos Gerentes em produtos e/ou aplicativos específicos

Em razão da existência de vasta gama de produtos e serviços disponibilizados para comercialização por parte dos gerentes atuantes nas agências, bem como a relativa complexidade de alguns destes produtos, a Funchal dispõe de equipe treinada e capacitada para sanar dúvidas, auxiliá-los no bom atendimento e consequente êxito na negociação.

Trata-se de prestação de serviço, por meio de Help Desk, de atendimento receptivo aos clientes e gerentes de toda a rede de agências, objetivando o suporte e esclarecimentos de dúvidas referentes a produtos e serviços fornecidos pela Instituição Bancária.

Nesta prestação de serviços, para cada atendimento realizado, é efetivada a identificação, registro e classificação da dúvida reportada pelo gerente e/ou cliente, de forma que, ao final de cada mês, seja apresentado para a instituição relatório com a tabulação de todos os atendimentos realizados, por agência, por região e principalmente por tipo de dúvida.

Deixe com a Funchal, que temos a melhor equipe de Telemarketing Ativo e Receptivo para atender sua empresa!

Com mais de 20 anos no mercado, a Funchal se tornou referência na Cobrança Amigável e Jurídica, Recuperação de Crédito, Administração, Suporte de Consórcios e Relacionamento com os Clientes.

Entre em contato e conheça nossas soluções!


Porque terceirizar com a Funchal

Em virtude do tempo de atuação no mercado junto a grandes empresas, temos os seguintes diferenciais:

> Segurança da Informação
Políticas, Normas e Procedimentos de Segurança da Informação em conformidade com a ABNT NBR ISO/IEC 27002 — Código de Boas Práticas de Segurança da Informação.

> Treinamento
Os novos colaboradores são capacitados e a manutenção do conhecimento é realizada periodicamente por meio de treinamentos comportamentais, técnicos e reciclagens (On the Job ou Presenciais), sejam gerais ou personalizados à necessidade de cada cliente.

> Gestão da Qualidade
A monitoria de qualidade atua em todo o processo, visando a melhoria continua por meio do acompanhamento (Gravações de Contato e Indicadores de Performance) e ações de qualidade que disseminam as melhores práticas, visando assegurar a excelência no atendimento ao cliente e a rede.

Por Possuirmos um Sistema Próprio de Gestão – Cobcom

> Ferramenta especializada
A Ferramenta Cobcom foi desenvolvida a partir da experiência adquirida ao longo dos anos de nossa atuação, e possui parametrizações que nos permitem controlar cada uma das etapas dos serviços que prestamos para todos os produtos com os quais atuamos.

> Segmentação por tipo de Produto e Serviço
A ferramenta Cobcom esta segmentada para os diferentes Segmentos tais como Consorcio, Bancário e de Seguros com Módulos específicos para a prestação dos Serviços de:

• Venda;

• Recuperação de Cotas;

• Cobranças Amigável e Jurídica;

• Formalização do Processo de Contemplação de Consórcios (autos e Imóveis);

• Formalização de Credito Imobiliário;

• Atendimento e Contact Center em geral;

• Jurídico em geral.

A manutenção e customização do sistema é realizada por equipe interna de analistas e desenvolvedores com dedicação exclusiva, construindo soluções para toda necessidade operacional, tática ou gerencial da Funchal Negócios, seja para aplicações Web, Desktop ou até mesmo Mobile.

> Nossa ferramenta Cobcom ainda possui:

• Plataforma Online, que permite acesso, em tempo real, a todas as informações sobre os acionamentos e condução de processos realizada pela Funchal;

• Relatórios precisos a tomada de decisão e customizados de acordo com a necessidade de cada cliente;

• Biblioteca para armazenamento de documentação digitalizada para consulta.

> Estratégia de Gestão
Um importante diferencial do Sistema de Gestão é sua flexibilidade no cruzamento de informações heterogêneas, permitindo a formação de diversos cubos de decisão para as áreas de negócio.
Este cruzamento de informações nos permitem, por meio de relatórios gerenciais o monitoramento de todas as operações (suas fases e SLAs) em tempo real.