Contact Center

Contact Center

Forma de atuação no segmento de Contact Center:

Associamos o que há de melhor em pessoas, processos e tecnologia para atender às necessidades do cliente durante todo o ciclo de gestão do relacionamento com seus consumidores

Atuação no segmento de Contact Center

Pesquisa de Mercado via Call Center

Suporte Comercial e Operacional sobre produtos e serviços em geral

SAC

Atendimento Ativo para empresas de telefonia

Telemarketing Ativo e Receptivo em geral

Metodologia para Empresas de Contact Center

Nossa metodologia é baseada em estabelecimentos de estratégias, utilização de ferramentas que permitem performance diferenciadas, e em preceitos como atendimento humanizado, precisão e firmeza nas argumentações, respeito ao ser humano, ética, sigilo de dados e informações tratadas.

Focada nestes diferenciais, a Funchal atua com persuasão no convencimento em detrimento de formas ultrapassadas de coação.

Banco Bradesco

Bradesco Consórcios

Sicoob Consórcio

Bancoob

Banco Bradesco

Bradesco Consórcios

Sicoob Consórcio

Bancoob

Clientes Segmento Contact Center:

Banco Bradesco

Bradesco Consórcios

Sicoob Consórcio

Banco Bradesco

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Sicoob Consórcio

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