Realizamos a retenção e manutenção de clientes para sua empresa evitando possível cancelamento de vendas realizadas.
Sem dúvidas, retenção de clientes é uma das tarefas mais delicadas da administração de um negócio. Mesmo em situações de inadimplência, é preciso zelar pela boa condução da abordagem para o acerto dos valores em aberto, a fim de evitar eventuais desconfortos entre as partes.
Quando se trata de uma cobrança de pagamento, a empresa tem como objetivo apenas fazer com que aquela pendência seja paga, que pode estar negativada ou não.
Para atender as demandas do setor, trouxemos os profissionais mais qualificados do mercado, com ampla experiência na gestão de administração de consórcios, com forte atuação entre as principais instituições financeiras do Brasil
Administradoras de Consórcio, cada vez mais necessitam manter a liquidez em seus grupos de Consórcio fomentando o maior número de contemplações.
A Funchal disponibiliza equipes com profissionais altamente qualificados com conhecimentos sólidos no segmento de Consórcio para estudar, propor e atender as necessidades dos consorciados não contemplados, credores do grupo, com inadimplência entre uma e três parcelas, onde será trabalhada a retenção do cliente, evitando assim possíveis cancelamentos.
Por meio da retenção é possível manter no grupo consorciados com dificuldades financeiras apenas readequando o valor de credito de participação do mesmo.
Através de retenção você pode conhecer melhor o perfil do consorciado e oferecer ao mesmo o produto mais adequado e ainda a partir deste conhecimento redirecionar o trabalho da equipe no momento de novas vendas.
Com mais de 20 anos no mercado, a Funchal se tornou referência na Cobrança Amigável e Jurídica, Recuperação de Crédito, no Suporte de Consórcios e Relacionamento com os Clientes.
Entre em contato e conheça nossas soluções!
Em virtude do tempo de atuação no mercado junto a grandes empresas, temos os seguintes diferenciais:
> Segurança da Informação
Políticas, Normas e Procedimentos de Segurança da Informação em conformidade com a ABNT NBR ISO/IEC 27002 — Código de Boas Práticas de Segurança da Informação.
> Treinamento
Os novos colaboradores são capacitados e a manutenção do conhecimento é realizada periodicamente por meio de treinamentos comportamentais, técnicos e reciclagens (On the Job ou Presenciais), sejam gerais ou personalizados à necessidade de cada cliente.
> Gestão da Qualidade
A monitoria de qualidade atua em todo o processo, visando a melhoria continua por meio do acompanhamento (Gravações de Contato e Indicadores de Performance) e ações de qualidade que disseminam as melhores práticas, visando assegurar a excelência no atendimento ao cliente e a rede.
Por Possuirmos um Sistema Próprio de Gestão – Cobcom
> Ferramenta especializada
A Ferramenta Cobcom foi desenvolvida a partir da experiência adquirida ao longo dos anos de nossa atuação, e possui parametrizações que nos permitem controlar cada uma das etapas dos serviços que prestamos para todos os produtos com os quais atuamos.
> Segmentação por tipo de Produto e Serviço
A ferramenta Cobcom esta segmentada para os diferentes Segmentos tais como Consorcio, Bancário e de Seguros com Módulos específicos para a prestação dos Serviços de:
• Venda;
• Recuperação de Cotas;
• Cobranças Amigável e Jurídica;
• Formalização do Processo de Contemplação de Consórcios (autos e Imóveis);
• Formalização de Credito Imobiliário;
• Atendimento e Contact Center em geral;
• Jurídico em geral.
A manutenção e customização do sistema é realizada por equipe interna de analistas e desenvolvedores com dedicação exclusiva, construindo soluções para toda necessidade operacional, tática ou gerencial da Funchal Negócios, seja para aplicações Web, Desktop ou até mesmo Mobile.
> Nossa ferramenta Cobcom ainda possui:
• Plataforma Online, que permite acesso, em tempo real, a todas as informações sobre os acionamentos e condução de processos realizada pela Funchal;
• Relatórios precisos a tomada de decisão e customizados de acordo com a necessidade de cada cliente;
• Biblioteca para armazenamento de documentação digitalizada para consulta.
> Estratégia de Gestão
Um importante diferencial do Sistema de Gestão é sua flexibilidade no cruzamento de informações heterogêneas, permitindo a formação de diversos cubos de decisão para as áreas de negócio.
Este cruzamento de informações nos permitem, por meio de relatórios gerenciais o monitoramento de todas as operações (suas fases e SLAs) em tempo real.