Formalização de Crédito Imobiliário

Formalização da Contratação de Crédito Imobiliário, envolvendo os mais diferentes tipos de contratos. Realizamos todas as etapas da esteira de Contratação de Credito Imobiliário.

Como atuamos na esteira de contratação de Crédito Imobiliário

As Instituições Financeiras (Bancos, Administradoras de Consórcio, etc.) necessitam de uma estrutura com equipes especializadas no segmento para atender com qualidade o cliente em  momento importante de sua relação com a Instituição, ou seja, o momento da aquisição de imóvel.

A Funchal, conhecedora das dificuldades enfrentadas por estas entidades, desenvolveu um método diferenciado na prestação de serviços, que concilia conhecimento, otimização de processos e uma ferramenta própria, que permite a gestão, o atendimento, com controle rigoroso  em todo o processo de concessão do crédito imobiliário e formalização da contratação.

Atuamos realizando todas as etapas desde a conversão, inclusão de proposta, captação de documentação, analise de documentação dos participantes e da garantia, analise jurídica, solicitação de vistoria e analise de laudo, emissão de contrato, analise do registro em cartório e solicitação de pagamento.

Estamos aptos para tratar qualquer modalidade de operação (Aquisição simples, Portabilidade, Home Equity, Repasse, Aquisição com Interveniente Quitante e o com FGTS, entre outros).

Entre em contato e conheça nossas soluções!


Porque terceirizar com a Funchal

Em virtude do tempo de atuação no mercado junto a grandes empresas, temos os seguintes diferenciais:

> Experiência
Ao longo de nossa atuação no mercado, já formalizamos mais de 50.000 contratações de crédito imobiliário, totalizando cerca de R$ 6 Bilhões em créditos liberados.

> Segurança da Informação
Políticas, Normas e Procedimentos de Segurança da Informação em conformidade com a ABNT NBR ISO/IEC 27002 — Código de Boas Práticas de Segurança da Informação.

> Treinamento
Os novos colaboradores são capacitados e a manutenção do conhecimento é realizada periodicamente por meio de treinamentos comportamentais, técnicos e reciclagens (On the Job ou Presenciais), sejam gerais ou personalizados à necessidade de cada cliente.

> Gestão da Qualidade
A monitoria de qualidade atua em todo o processo, visando a melhoria continua por meio do acompanhamento (Gravações de Contato e Indicadores de Performance) e ações de qualidade que disseminam as melhores práticas, visando assegurar a excelência no atendimento ao cliente e a rede.

Por Possuirmos um Sistema Próprio de Gestão – Cobcom

> Ferramenta especializada
A Ferramenta Cobcom foi desenvolvida a partir da experiência adquirida ao longo dos anos de nossa atuação, e possui parametrizações que nos permitem controlar cada uma das etapas dos serviços que prestamos para todos os produtos com os quais atuamos.

> Segmentação por tipo de Produto e Serviço
A ferramenta Cobcom esta segmentada para os diferentes Segmentos tais como Consorcio, Bancário e de Seguros com Módulos específicos para a prestação dos Serviços de:

• Venda;

• Recuperação de Cotas;

• Cobranças Amigável e Jurídica;

• Formalização do Processo de Contemplação de Consórcios (autos e Imóveis);

• Formalização de Credito Imobiliário;

• Atendimento e Contact Center em geral;

• Jurídico em geral.

A manutenção e customização do sistema é realizada por equipe interna de analistas e desenvolvedores com dedicação exclusiva, construindo soluções para toda necessidade operacional, tática ou gerencial da Funchal Negócios, seja para aplicações Web, Desktop ou até mesmo Mobile.

> Nossa ferramenta Cobcom ainda possui:

• Plataforma Online, que permite acesso, em tempo real, a todas as informações sobre os acionamentos e condução de processos realizada pela Funchal;

• Relatórios precisos a tomada de decisão e customizados de acordo com a necessidade de cada cliente;

• Biblioteca para armazenamento de documentação digitalizada para consulta.

> Estratégia de Gestão
Um importante diferencial do Sistema de Gestão é sua flexibilidade no cruzamento de informações heterogêneas, permitindo a formação de diversos cubos de decisão para as áreas de negócio.
Este cruzamento de informações nos permitem, por meio de relatórios gerenciais o monitoramento de todas as operações (suas fases e SLAs) em tempo real.